VI ESSA RECEITINHA BÁSICA ROLANDO PELA NET,COMO PERCEBI,NÃO HÁ NADA QUE SE POSSA FAZER MAL AOS CABELOS,A NÃO SER O USO PROLONGADO.
ENTÃO FICA AQUI PARA QUEM AINDA NÃO VIU,ESSA RECEITINHA PARA ESTIMULAR O CRESCIMETO DOS CABELOS....
10 ampolas de arovite,1 vidro de bepantol liquido,1 soro de 500ml glicosado, 1 shampoo de 500ml sem sal . misture todos os ingredientes em uma garrafa de refri de 1 ou 2litros vazia e claro e vai colocando em um vidro de shampoo vazio ....agite antes de usa-lo...nao use muito tempo, faça a receita use-a ate acabar depois de um intervalo de 2 meses....o exesso de vitamina A pode fazer os cabelos cairem... depois que usei, usei 2 receitas com interva-lo, o meu cabelo ficou com um crescimento otimo.....vou dar a dica do shampoo que usei....da lyoplant shampoo hidratante com aminoacidos da seda, nutriçao e reparaçao .mas pode ser qualquer um sem sal....vc escolhe.
ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!
domingo, 25 de outubro de 2009
Acaba de ser lançado no mercado Europeu um produto que promete aumentar os lábios,aliás é um dos produtos mais esperados do momento, na busca por lábios volumosos e sensuais as mulheres tem se submetido a inúmeras coisas até mesmo procedimentos químicos e cirurgicos que muitas das vezes acaba em decpção.
A a L’Oreal pensando nisso criou um produto que se chama Collagen Lip Filler, que promete aumentar e hidratar os lábios
O produto vem em uma bisnaga com dois cremes.Onde de um lado temos o Collagen Filler que é um creme que dá volume aos lábios, do outro lado temosCollagen Filler Alisador que alisa as rugas em volta dos lábios.
Collagen Lip Filler é o primeiro tratamento intensivo inspirado nos procedimentos dermatológicos de contorno e aumento dos lábios.
É um plumper inovador que promete com uma aplicação diária de colágeno e ácido hialurônico, seus lábios ficarão mais definidos e cheios. Siga os dois passos: primeiro aplica-se o colágeno e a seguir o ácido hialurônico.
Ainda não a previsão de venda no Brasil , por enquanto so as gringas podem se benificiar com o novo lançamento da Loreal para aumentar os lábios, ou então em sites estrangeiros através do cartão de crédito internacional!
terça-feira, 6 de outubro de 2009
LÁBIOS
Lábios Pequenos
Para aumentar os lábios é preciso contorná-los com um lápis para lábios. O contorno deve ser feito por fora da linha natural da boca. Na hora de passar o batom, escolha um tom mais claro, cores escuras dão a impressão de uma boca zpequena.
Lábios Grandes
Nesse caso, utiliza-se o processo inverso dos lábios pequenos. O contorno da boca deve ser feito por dentro da linha natural. Um batom vermelho é uma boa opção. O mesmo já não se pode falar do rosa. Evite o uso de brilho e batom cintilante.
Lábios Caídos
Os cantos externos dos lábios são voltados para baixo dando um aspecto triste. Contorno os lábios, elevando o traçado nos cantos da boca.
Lábios Inferior Fino
É desproporcional em relação ao lábio superior provocando uma desarmonia no rosto. A solução é contornar o lábio superior por dentro da linha natural enquanto que o lábio inferior deve ser contornado por fora da linha natural.
Lábio Superior Fino
Aqui o processo utilizado deve ser o inverso do anterior.
Se seus cabelos estão ressecados e sem brilho: Seja qual for a causa (tintura, sol, cloro, estresse), use produtos que contenham vitaminas B5 e C, e faça banhos de creme e hidratação regularmente
Se seus cabelos tem pontas duplas:Utilize fórmulas com vitaminas B5 e C e use regularmente reparador de pontas. Não se esqueça também de cortar as pontas a cada dois meses.Isso é essencial.
Se seus fios estão quebradiços: para dar mais flexibilidade e resistência, aplique cosméticos com vitaminas C e E. E faça hidratação a cada quinze dias, se possível num salão de cabelereiros.
Se você é fã incondicional de tintura, alisamento ou permanente, não deixe de usar fórmulas que contenham vitaminas B5, C e E. Esses tipos de cabelos exigem cuidados redobrados. Banhos de creme e hidratação devem ser feitos com maior freqüencia, assim como deverão ser usados shampoos e condicionadores específicos.
Saiba como fazer:
Cachos no cabelo liso:
1° Passo: Separe os cabelos em pequenas mechas para fazer rolinhos. Comece a enrolar o cabelo de cima para baixo.
2° Passo: Passe um pouco de fixadorem cada mecha antes de começar a enrolar- isso ajuda a fazer os rolinhos. Prenda cada uma delas com grampo. Espere cada rolinho secar bem- o tempo de espera vai variar de acordo com o comprimento e volumedo seu cabelo. Aconselhamos um mínimo de uma hora e meia. Se você tiver um babyliss o trabalho será mais simples.Ou se preferir use bobs.
3° Passo Comece a soltar os rolos de cima para baixo- primeiro os do alto da cabeça. Quando todos estiverem soltos, passe os dedos pelos fios para os cachos se soltarem e ficarem mais naturais.
Alisar os cabelos crespos, cacheados ou já naturalmente lisos:
1° Passo Depois de lavar o cabelo com shampoo e condicionador, passe nos fios ainda úmidos um produto específico para relaxar os cachos, se eles estiverem ressecados um óleo também tem ótimo resultado. Se seu cabelo já for liso e você pretende deixar mais "escorrido" o produto indicado é silicone em toda extensão dos fios para protegê-los. Vá espalhando o produto com um pente de dentes largos para misturá-lo bem com os fios.
2° Passo Agora vem a parte mais difícil de fazer sozinha. Comece a fazer escova separando mechas junto à nuca e depois vá subindo. As mechas devem ser escovadas da raiz para as pontas, fazendo o movimento para dentro. Use um spray antes de escovar cada mecha para fixaro efeito do alisamento. Se você tem a popular chapinha será mais fácil alisar as mechas. Para finalizar, passe uma pomada a fim de tirar o arrepiado e dar um acabamento melhor nas pontas.
Domar os cachos:
Recomendamos fazer um banho de creme com aloe-vera e secar apenas acertando os cachinhos. Se for o caso utilize gel ou babyliss para domar os cachos.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
OLÁ AMIGAS!! QUERO HOJE DAR PEQUENAS DICAS DE BELEZA, QUE VCS PODERÃO REALIZAR EM SUA CASA E TER ÓTIMOS RESULTADOS. QUANTAS DE VCS JÁ FIZERAM HIDRATAÇÃO EM CASA E TIVERAM A SENSAÇÃO DE QUE NADA DE BOM ACONTECEU?? REALMENTE HÁ ALGUMAS REGRAS PARA SE OBTER UM BOM RESULTADO, PRIMEIRO PASSO:LAVAR BEM OS CABELOS,E DE PREFERÊNCIA COM UM SHAMPOO ANTI-RESÍDUO,ELE ABRE AS ESCAMAS DO CABELO PARA UMA MELHOR ABSORÇÃO DO CREME DE HIDRATAÇÃO,(lavar de duas a três vezes) SEGUNDO PASSO:RETIRAR 90%DA ÁGUA DO CABELO,SE POSSÍVEL SECAR COM UM SECADOR,A ÁGUA OCUPA ESPAÇO,O CABELO ABSORVE A ÁGUA E ACABA NÃO SOBRANDO ESPAÇO PARA O CREME,POR ISSO É MUITO IMPORTANTE RETIRAR TODO O EXCESSO. TERCEIRO PASSO:PASSAR DUAS COLHERES DE SOPA DE CREME DE HIDRATAÇÃO,DA SUA PREFERÊNCIA,DEIXAR OS MINUTOS QUE O PRODUTO PEDE,ISSO POR QUE CADA LINHA TEM SEU TEMPO, QUARTO PASSO:RETIRAR TODO O CREME DE HIDRATAÇÃO,LAVAR E PASSAR O SEU CREME DE PREFERÊNCIA.MAS NUNCA NA RAIZ E NEM EM EXCESSO. HOJE EM DIA A TECNOLOGIA DOS COSMÉTICOS DESCOBRIRAM A NANO,QUE SÃO PEQUENAS MOLÉCULAS. ANTES ERA NECESSÁRIO UMA BOA QUANTIDADE DE CREME PARA UM BOM RESULTADO,HOJE NÃO PRECISAMOS ESBANJAR NOSSOS CREMES,UMA PEQUENA QUANTIDADE FAZ O MESMO EFEITO!! TAMBÉM DOU UMA ,ONDE VC PODE ESTAR COLOCANDO VITAMINA A,E,PANTENOL,BEPANTOL(isso mesmo,bepantol,muito usado em assadura de bebê)O BEPANTOL É UM REGENERADOR,E AGE DIRETO DA FIBRA CAPILAR DANDO BRILHO E REJUVENESCENDO O CABELO.... COM ESSAS PEQUENAS DICAS ESPERO TER AJUDADO!!!ATÉ MAIS......BJS,
Adoro a linha dos produtos da Schwarzkopf , ja usei alguns produtos desde shampoos e cremes de massagem e todos são maravilhosos . Atualmente experimentei o tratamento com enzimas e colágeno e realmente o seu efeito é surpreendente . Principalmente em cabelos muito danificados e até recupera cabelos que estão elásticos devido ao acumulo de química. A terapia de enzimas e colágeno da linha Bonacure da Schwartzkopf é um super tratamento reconstrutor, que promete recuperar os cabelos danificados fazendo com que os cabelos fiquem novamente macios, fortes e com a cutícula alinhada e reduzir o frizz dos cabelos, e o melhor de tudo é que realmente funciona e vale cada centavo investido !!! O tratamento é dividido em 2 fases: Após lavar o cabelo e tirar o excesso de agua, usa-se o Tratamento de Enzimas, em quantidade suficiente para envolver todo o cabelo, deixe agir o produto em uma pausa de 5 minutos apenas, após a pausa penteie o cabelo cuidadosamente e pause por mais 5 minutos. Enxague e tire o excesso de água. Essa etapa é um peeling esfoliante que remove os fragmentos de cutículas danificadas do cabelo preparando-o para o próximo passo. Na segunda fase do tratamento, aplique a Terapia de colágeno, massageie e pause 5 minutos, após enxague e aplique um condicionador de preferência da mesma linha . Deixe que os cabelos sequem naturalmente não use secador e nem chapinha nesse dia da aplicação. A Terapia de Colágeno, devolve a maleabilidade alem de reduzir o frizz e abaixar as escamas do cabelo que estão danificadas . Os cabelos vão ficar lindos e brilhosos e logicamente fortes. O ideal é fazer o tratamento apenas 1 x ao mês pois os produtos são profissionais e fortes e não devem ser usados semanalmente. Vendido em: Lojas de produtos profissionais e salões. O preço: Terapia de Enzimas 150 ml – R$ 95 e Terapia de Colágeno 100ml – R$ 82
Special Effects: Considerada a melhor de todas as tintas. Dura bastante (de 3 a 6 semanas em média) com várias cores fortíssimas e neon.
Jeans Color: vendida bastante no Brasil, encontra-se em grandes perfumarias e na Galeria do Rock. Tem poucas tonalidades e dura de uma a duas semanas.
It&ly: Barata, boa e uma Gama pequena de tons (somente os mais básicos) e dura em torno de duas semanas. Encontrada em lojas de cosméticos.
Manic Panic: Uma grande variedade de cores dura em média 3 semanas.
Métodos alternativos
Existem vários metodos para colorir cabelos para quem está com pouco recurso e quer deixar seus cabelos supercoloridos.
Anilina pra madeira em pó: um ótimo método (pra mim o melhor) para colorir os cabelos.. usa-se anilina misturada em algum creme de hidratação BRANCO, fica lindo... não estrraga e deixa um ótimo brilho aos cabelos. encontra-se em papelarias ou casa de tintas. Procedimentos da anilina aqui no site.
Violeta genciana: Remédio para ou catapora de tonalidade roxa bem forte, usa-se pura ou misturada no creme. Fica roxo e vc encontrta em farmacias
Azul de metileno: Remédio azul, Parou de ser vendido por conter metal pesado encontra-se como íctio. (Apezar de muitos usar esse metodo, não recomendo por ser cancerígena por causa do metal)
Íctio: Remédio verde para peixes, misturado com violeta genciana fica azul. vende em lojas para peixes
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Descoloração Vamos começar descolorindo os cabelos... Para um bom cabelo colorido é nescessário uma descoloração bem feita, então vamos lá. A descoloração é um processo que tira os pigmentos naturais do cabelo e ajuda a tinta a penetrar no cabelo. Para iniciar esse processo você precisa estar com o cabelo bem sujo ou oleoso pois o oleo natural do cabelo ajuda a proteger os fios evitando danos maiores. Faça-o com cuidado Para não dar nada errado. Você vai precisar de: -Pó descolorante (ou pó azul) -Água oxigenada (20, 30 ou 40 volumes) -Pincel -Luvas para procedimento -Recipiente (não metálico) -Pente -toalha velha Procedimento Coloque as luvas. Misture uma parte de pó descolorante com duas partes de água oxigenada, coloque a toalha ao redor do pescoço. Vá passando o descolorante da nuca para a parte de cima da cabeça, passe no cabelo todo com ajuda de um pente e pincel. Deixe agir até chegar no tom de clareamento que desejar, enxague tirando todo produto do cabelo, lave de preferencia com shampoo anti-resíduos. Para retoque da raiz aplique o descolorante somente na raiz tomando cuidado para não passar no cabelo ja descolorido, espere de 30 a 40 min e enxague com anti-resíduos... -Existem vários tipos de descolorantes. entre eles... O Blondor (não recomendado nos cabelos por ser muito forte e causar danos) Pó azul: Descolore eliminando os tons de amarelo (nem sempre por completo, não se esqueçam), Cuidado que é muito fácil de chegar ao branco, bom para quem quer tingir o cabelo ded azul Sem amônia: A amônia é um químico muito forte, e esse descolorante danifica menos o cabelo. Dust-Free: Descolorante que não levanta pó. E descolorantes tradicionais... -Sobre a água oxigenada depende do tom que você quer atingir no seu cabelo, cada volume clareia mais. Enquanto a de 10 volumes clareia um tom, a de 40 volumes clareia de 3 a 4 tons... uma boa opção é a de 3 volumes que clareia de 2 a 3 tons e não danifica tanto o cabelo. -Para danificar menos o cabelo coloque junto ao descolorante ampolas de tratamento, vitaminas etc... -não deixe o descolorante mais tempo que o indicado, pois o efeito só dura 40 minutos.. passado esse tempo ele ficará no seu cabelo só danificando mais ainda. -quer descolorir denovo? espere no mínimo uma semana para isso. ;)
CABELO SECO: devido à pouca oleosidade produzida pelo couro cabeludo os fios ficam ressecados, quebradiços e sem brilho.Precisa de muita atenção ao descolorir, pois o resultado pode deteriorar ainda mais os fios. Uma boa dica é deixar o cabelo bem sujo antes de descolorir, assim a oleosidade natural do couro cabeludo protege mais ainda os fios. Recomenda-se também que aqueles que têm cabelo seco sempre façam hidratações e tratamentos em cabelereiros especializados. Em especial uma boa e intensa hidratação depois de tingir os cabelos, que estarão mais afetados pela descoloração.
CABELO OLEOSO: estes têm muita produção de oleosidade e ficam rapidamente pesados e "sujos". Costuma resistir bem às descolorações pois a oleosidade protege os fios. Deixar o cabelo bem sujo antes de descolorir inclusive é um ótimo meio de protege mais os fios.
CABELO NORMAL: tem oleosidade na medida certa e não ficam com pontas ressecadas nem com excesso de oleosidade. Costumam resistir à descoloração sem problemas, exigindo apenas uma boa hidratação na sequência e o uso de condicionadores para cabelos secos. Uma boa dica é deixar o cabelo bem sujo antes de descolorir, assim a oleosidade natural do couro cabeludo protege mais os fios.
CABELO MISTO: possui a raíz oleosa e ponta ressecada. Recomenda-se cuidado extra com as pontasno processo de descoloração. Uma boa dica é deixar o cabelo bem sujo antes de descolorir, assim a oleosidade natural do couro cabeludo chega até as pontas e protege mais os fios. Um bom creme de tratamento para cabelos ressecados ou danificados deve ser aplicado nas pontas mesmo para quem não vai descolorir os fios.
CABELO SAUDÁVEL: tem as escamas bem fechadas e possui aspecto maleável, com brilho, forte e macio. Resiste melhor ao processo de descoloração, mas também deve receber atenção extra depois, com cremes de tratamento e hidratações.
CABELO DANIFICADO: afetado por químicas e por excesso de escovagem, sol ou secadores. Tem as escamas abertas e danificadas, causando a falta de brilho, de umidade e de resistência. Sofre mais com o processo de descoloração, que afeta justamente a cutícula (parte externa que protege os fios), que já não estava muito bem. Recomendo sempre fazer um tratamento no cabelereiro para recuperar a saúde do cabelo antes de descolorir. Mas dependendo do seu caso, se ele for um fio forte ou bem oleoso, por exemplo, é capaz do fio não detonar. Basta fazer uma mecha-teste, lembrando de sempre usar um bom produto de descoloração, e após uma semana analisar junto ao seu cabelereiro o resultado.
FIOS FINOS: Alguns fios são mais fininhos do que outros. Como a descoloração afeta a cutícula (capa protetora dos fios) externa e essa cutícula é mais fina nos fios finos (duh), é preciso MUITO cuidado!!! Uma mecha-teste é imprescindível pois este tipo de cabelo corre risco de quebrar.
FIOS GROSSOS: Se os seus fios de cabelo são grossos, pode comemorar. Como a descoloração afeta a cutícula (capa protetora dos fios) externa e essa cutícula é mais grossa nos fios grossos (duh) a resistência ao processo de descoloração é muito melhor. De qualquer modo, faça uma mecha-teste para garantir que o seu cabelo irá resistir bem ao processo.
CABELO SECO: devido à pouca oleosidade produzida pelo couro cabeludo os fios ficam ressecados, quebradiços e sem brilho. Precisa de muita atenção ao descolorir, pois o resultado pode deteriorar ainda mais os fios. Uma boa dica é deixar o cabelo bem sujo antes de descolorir, assim a oleosidade natural do couro cabeludo protege mais ainda os fios. Recomenda-se também que aqueles que têm cabelo seco sempre façam hidratações e tratamentos em cabelereiros especializados. Em especial uma boa e intensa hidratação depois de tingir os cabelos, que estarão mais afetados pela descoloração.
CABELO OLEOSO: estes têm muita produção de oleosidade e ficam rapidamente pesados e "sujos". Costuma resistir bem às descolorações pois a oleosidade protege os fios. Deixar o cabelo bem sujo antes de descolorir inclusive é um ótimo meio de protege mais os fios.
CABELO NORMAL: tem oleosidade na medida certa e não ficam com pontas ressecadas nem com excesso de oleosidade. Costumam resistir à descoloração sem problemas, exigindo apenas uma boa hidratação na sequência e o uso de condicionadores para cabelos secos. Uma boa dica é deixar o cabelo bem sujo antes de descolorir, assim a oleosidade natural do couro cabeludo protege mais os fios.
CABELO MISTO: possui a raíz oleosa e ponta ressecada. Recomenda-se cuidado extra com as pontas no processo de descoloração. Uma boa dica é deixar o cabelo bem sujo antes de descolorir, assim a oleosidade natural do couro cabeludo chega até as pontas e protege mais os fios. Um bom creme de tratamento para cabelos ressecados ou danificados deve ser aplicado nas pontas mesmo para quem não vai descolorir os fios. CABELO SAUDÁVEL: tem as escamas bem fechadas e possui aspecto maleável, com brilho, forte e macio. Resiste melhor ao processo de descoloração, mas também deve receber atenção extra depois, com cremes de tratamento e hidratações.
CABELO DANIFICADO: afetado por químicas e por excesso de escovagem, sol ou secadores. Tem as escamas abertas e danificadas, causando a falta de brilho, de umidade e de resistência. Sofre mais com o processo de descoloração, que afeta justamente a cutícula (parte externa que protege os fios), que já não estava muito bem. Recomendo sempre fazer um tratamento no cabelereiro para recuperar a saúde do cabelo antes de descolorir. Mas dependendo do seu caso, se ele for um fio forte ou bem oleoso, por exemplo, é capaz do fio não detonar. Basta fazer uma mecha-teste, lembrando de sempre usar um bom produto de descoloração, e após uma semana analisar junto ao seu cabelereiro o resultado.
FIOS FINOS: Alguns fios são mais fininhos do que outros. Como a descoloração afeta a cutícula (capa protetora dos fios) externa e essa cutícula é mais fina nos fios finos (duh), é preciso MUITO cuidado!!! Uma mecha-teste é imprescindível pois este tipo de cabelo corre risco de quebrar.
FIOS GROSSOS: Se os seus fios de cabelo são grossos, pode comemorar. Como a descoloração afeta a cutícula (capa protetora dos fios) externa e essa cutícula é mais grossa nos fios grossos (duh) a resistência ao processo de descoloração é muito melhor. De qualquer modo, faça uma mecha-teste para garantir que o seu cabelo irá resistir bem ao processo.
domingo, 5 de julho de 2009
!QUANDO ESTAMOS CENTRADAS EM DEUS,E À DISPOSIÇÃO DE FAZER TÃO SOMENTE SUA VONTADE,TUDO DÁ CERTO!! EM APENAS 05 DIAS ATIVO,O BLOG "MULHER BELA" FOI INDICADO AO PRÊMIO TOP BLOG, VEJA O LINDO SELO,OFEREÇO AO AUTOR DA MINHA VIDA, PRÍNCIPE DA PAZ,MEU ÚNICO AMADO,MEU BEM MAIOR!!!"JESUS CRISTO"
Pintar os cabelos em casa é permitido, mas é necessário cuidados extras para não estragar tudo. A revista ANA MARIA indica um manual com 13 instruções para você não errar e ficar com as madeixas coloridas lindíssimas.
1. Tingir ou não tingir? Se você fez relaxamento, mudar a cor do cabelo é proibido, pois ele passou por uma grande mudança na estrutura e não pode receber a tintura, pelo menos por dois meses.
2. Prova de toque Para evitar irritações do couro cabeludo, coloque uma gota da coloração e outra do revelador (oxidante) atrás da orelha. Se o local ficar sensível, não use o produto. Procure um dermatologista.
3. Escolha da cor É a parte mais difícil. Olhe na caixa da tintura o quadro de efeitos da cor. Aplique a mistura numa mecha atrás da orelha, onde os cabelos finos aderem à cor com facilidade. Depois de secar, confira o resultado.
4. Quantidade Avalie o comprimento de seus cabelos. Os longos usam de duas a três caixinhas de tintura.
5. Preparação Fique um dia sem lavar o cabelo antes de pintá-lo. A oleosidade natural protege os fios e o couro cabeludo.
6. Proteja a pele A tintura pode escorrer e manchar a pele, principalmente se for escura. Use luvas para proteger as mãos e uma toalha nos ombros. Antes de tingir, proteja a pele (ao redor da cabeça, testa, orelha e nuca) com vaselina, silicone ou creme de barbear.
7. Siga as instruções à risca Cada fabricante traz na embalagem orientações que garantem o resultado de cor.
8. Pintando Divida o cabelo ao meio e aplique a mistura por toda a raiz. Passe da mesma forma a coloração na parte de trás da cabeça. O bico do aplicador permite que o produto espalhe bem.
9. Retoque Se você for apenas fazer o retoque, cuidado para não ficar com a raiz clara e as pontas escuras. Como o comprimento do cabelo tem pigmentos da coloração anterior, comece a aplicação pelas raízes (virgens), espere o intervalo indicado na embalagem e só depois puxe a tinta para o resto dos fios, em direção às pontas. Então, espere o tempo da segunda pausa. A coloração fica em média de vinte a trinta minutos na raiz e de dez a quinze minutos nas pontas.
10. Respeite o tempo de ação Nos fios virgens, que recebem a coloração pela primeira vez, deve-se aplicar o produto em todo o cabelo e esperar rigorosamente o tempo indicado. Não caia na tentação de deixar a coloração um pouquinho a mais para pegar melhor. Você poderá alterar a cor final, manchar o cabelo, irritar o couro cabeludo e até causar a queda dos fios.
11. Não prenda o cabelo Não enrole, não faça coque, nem use pinças enquanto a coloração estiver agindo. Ela precisa de oxigênio e as áreas abafadas poderão manchar.
12. Fuja do calor Nunca saia ao sol ou coloque uma touca térmica com a coloração na cabeça para não interferir na reação química.
13. Enxague Depois do tempo de ação, é hora de retirar o produto e hidratar os fios. A maioria dos kits possui um produto pós-coloração para firmar a cor.
* As cores que estão na moda nem sempre nos ficam bem! Por isso, tenha sempre em atenção que escolher uma cor muito diferente da cor natural pode não resultar!
* Os tons muito diferentes da cor natural da pele poderão realçar de tal maneira, que apaguem o rosto! Ou seja, quando alguém olhar para si, verá cabelo, e a cara estará totalmente "apagada"!
* Antes de tomar qualquer decisão experimente! Não se trata aqui de experimentar em si própria, mas sim ao espelho, com ajuda de mechas de cabelos, que normalmente o cabeleireiro tem. Se o fizer em casa, pode sempre recorrer ao cabelo das amigas, ou então usar programas de computador ou recortes da sua imagem! Vale tudo para que o resultado final fique perfeito!
* A cor dos seus olhos pode ajudar na escolha! Assim, se os mesmos, independentemente da cor, apresentarem alguma pigmentação amarela, isso pode indiciar que o louro combina com a sua cara!
* O louro total não fica bem a qualquer pessoa. Este é um tom que normalmente combina melhor com quem tem cabelo castanho, pele branca e olhos claros.
* O preto, com tonalidades azuis não fica bem a toda a gente! Quem tem a pele muito clara tem que ter alguma precaução antes de aplicar este tom, para que o contraste não pareça demasiado artificial!
Conheça os diversos tipos de manchas e quais as melhores formas de tratamento para manchas na pele! As manchas na pele são um tormento para as mulheres que buscam uma pele saudável e homogênea. As causas dessas manchas podem ser as mais variadas como por exemplo a alteração na produção de melanina, infecções, distúrbios hormonais, exposição ao sol e marcas de acne. Seja qual for o tipo de mancha o mais importante é consultar um médico para que ele possa diagnosticar o tipo de mancha e recomendar o melhor tratamento para o caso. Confira abaixo os tratamentos mais comuns para tratamento de manchas na pele. Filtro Solar No caso de manchas na pele causadas pela excessiva exposição ao sol, o uso de um bom filtro solar com um alto fator de proteção é o melhor caminho para prevenção e também para o tratamento desse tipo de mancha. Cosmocair C250 Impede a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos e inibe moderadamente a atividade da tirosinase. Cosmocair C250® atua por dois mecanismos de ações diferentes na melanogênese, sendo efetivo no clareamento de manchas de pele. Ácido Kojico O Ácido Kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes do mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados. A vantagem desse produto está na suavidade de ação sobre a pele. O Ácido Kójico não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o Ácido Kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao Ácido Glicólico. Clarinskin II É extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem raríssima no mundo dos cremes clareadores. Hidroquinona Ainda é a o creme manipulado mais prescrito. Inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. Deve ser utilizada por no máximo nove meses, pois pode provocar irritação em quem tem pele sensível. Pellings Superficiais Dentre os tratamentos disponíveis nas clínicas, o peeling é o mais indicado para o tratamento de manchas na pele, pois remove apenas a camada supercicial da pele. Loções clareadoras Dentre as mais famosas podemos citar: Nive Visage Uniform Skin, White Peel C, Skin Plus, Melani-D e Soya Unify. Os preços variam de R$30,00 (Nivea Visage) à R$140,00 (White Peel C). EXTRAIDO: http://dicasdemulher.wordpress.com/2008/09/12/maquiagem-passo-a-passo/
Se a sua pele está sendo castigada por pêlos encravos, a melhor solução é uma esfoliação caprichada. Veja aqui uma receita natural: Ingredientes: 1 xícara de creme hidratante corporal 2 colheres de sal marinho ( à venda em supermercados na sessão de produtos naturais) 1 colher de mel Modo de fazer: misture os ingredientes até formar uma pasta homogênea. Se preferir, pode até bater no liquidificados. A receita é suficiente para as duas pernas. Modo de usar: Massageie o local com uma bucha vegetal com movimentos circulares suaves (seu uso ajuda a remover as células mortas e a desobstruir os poros). Coloque uma toalha umedecida com chá de camomila quente ( 1 xícara de água para uma colher de sopa de camomila) sobre a pele para abrir os poros por cinco minutos. Aplique o esfoliante, com as mãos, fazendo movimentos leves e circulares, caprichando nas áreas mais afetadas. Lave bem o local com água morna e sabonete neutro. Aplique um hidratante não oleoso para não tornar a obstruir os poros. Em regiões mais ressecadas, como joelhos, calcanhares e cotovelos, use um creme mais espesso.
ACABOU DE NASCER!!!FOI O QUE EU DISSE QUANDO TERMINEI,OU MELHOR COMECEI ESSE BLOG.HÁ TEMPOS ESTAVA PENSANDO EM ALGO QUE FOSSE MINHA CARA,QUE FALASSE MAIS DE MIM MESMA PARA VOCÊ...E ASSIM NASCEU O BLOG "MULHER BELA".TRATAREI SOBRE VÁRIOS TEMAS,ASSUNTOS POLÉMICOS ENTRE MULHERES, MODA,BELEZA,BEM-ESTAR,E SENTIMENTOS!! ESPERO AGRADAR A TODAS AS MINHAS LEITORAS,E DESEJO QUE ESTE ESPAÇO DE AGORA EM DIANTE SEJA TÃO SEU QUANDO MEU.....
SOU UMA MULHER DE FASES,HÁ HORAS DE SORRIR,DE CHORAR,AMO LER ,MAS AINDA NÃO SEI BLOGAR EMBORA ME APAIXONEI POR ESSE CÍRCULO VICIOSO...AQUI TEM UM POUCO DE MIM!