quinta-feira, 2 de julho de 2009

QUER MUDAR A COR??


*
As cores que estão na moda nem sempre nos ficam bem! Por isso, tenha sempre em atenção que escolher uma cor muito diferente da cor natural pode não resultar!

*
Os tons muito diferentes da cor natural da pele poderão realçar de tal maneira, que apaguem o rosto! Ou seja, quando alguém olhar para si, verá cabelo, e a cara estará totalmente "apagada"!

*
Antes de tomar qualquer decisão experimente! Não se trata aqui de experimentar em si própria, mas sim ao espelho, com ajuda de mechas de cabelos, que normalmente o cabeleireiro tem. Se o fizer em casa, pode sempre recorrer ao cabelo das amigas, ou então usar programas de computador ou recortes da sua imagem! Vale tudo para que o resultado final fique perfeito!

*
A cor dos seus olhos pode ajudar na escolha! Assim, se os mesmos, independentemente da cor, apresentarem alguma pigmentação amarela, isso pode indiciar que o louro combina com a sua cara!

*
O louro total não fica bem a qualquer pessoa. Este é um tom que normalmente combina melhor com quem tem cabelo castanho, pele branca e olhos claros.

*
O preto, com tonalidades azuis não fica bem a toda a gente! Quem tem a pele muito clara tem que ter alguma precaução antes de aplicar este tom, para que o contraste não pareça demasiado artificial!

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros