terça-feira, 4 de agosto de 2009


Adoro a linha dos produtos da Schwarzkopf , ja usei alguns produtos desde shampoos e cremes de massagem e todos são maravilhosos . Atualmente experimentei o tratamento com enzimas e colágeno e realmente o seu efeito é surpreendente .
Principalmente em cabelos muito danificados e até recupera cabelos que estão elásticos devido ao acumulo de química.
A terapia de enzimas e colágeno da linha Bonacure da Schwartzkopf é um super tratamento reconstrutor, que promete recuperar os cabelos danificados fazendo com que os cabelos fiquem novamente macios, fortes e com a cutícula alinhada e reduzir o frizz dos cabelos, e o melhor de tudo é que realmente funciona e vale cada centavo investido !!!
O tratamento é dividido em 2 fases:
Após lavar o cabelo e tirar o excesso de agua, usa-se o Tratamento de Enzimas, em quantidade suficiente para envolver todo o cabelo, deixe agir o produto em uma pausa de 5 minutos apenas, após a pausa penteie o cabelo cuidadosamente e pause por mais 5 minutos.
Enxague e tire o excesso de água. Essa etapa é um peeling esfoliante que remove os fragmentos de cutículas danificadas do cabelo preparando-o para o próximo passo.
Na segunda fase do tratamento, aplique a Terapia de colágeno, massageie e pause 5 minutos, após enxague e aplique um condicionador de preferência da mesma linha .
Deixe que os cabelos sequem naturalmente não use secador e nem chapinha nesse dia da aplicação.
A Terapia de Colágeno, devolve a maleabilidade alem de reduzir o frizz e abaixar as escamas do cabelo que estão danificadas .
Os cabelos vão ficar lindos e brilhosos e logicamente fortes. O ideal é fazer o tratamento apenas 1 x ao mês pois os produtos são profissionais e fortes e não devem ser usados semanalmente.
Vendido em: Lojas de produtos profissionais e salões.
O preço: Terapia de Enzimas 150 ml – R$ 95 e Terapia de Colágeno 100ml – R$ 82

1 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada
http://amigadamoda.blogspot.com

©2007 '' Por Elke di Barros