terça-feira, 4 de agosto de 2009

DICAS PARA MULHERES OUSADAS!!



Tintas semi permanentes

Special Effects: Considerada a melhor de todas as tintas. Dura bastante (de 3 a 6 semanas em média) com várias cores fortíssimas e neon.

Jeans Color: vendida bastante no Brasil, encontra-se em grandes perfumarias e na Galeria do Rock. Tem poucas tonalidades e dura de uma a duas semanas.

It&ly: Barata, boa e uma Gama pequena de tons (somente os mais básicos) e dura em torno de duas semanas. Encontrada em lojas de cosméticos.

Manic Panic: Uma grande variedade de cores dura em média 3 semanas.

Métodos alternativos

Existem vários metodos para colorir cabelos para quem está com pouco recurso e quer deixar seus cabelos supercoloridos.

Anilina pra madeira em pó: um ótimo método (pra mim o melhor) para colorir os cabelos.. usa-se anilina misturada em algum creme de hidratação BRANCO, fica lindo... não estrraga e deixa um ótimo brilho aos cabelos. encontra-se em papelarias ou casa de tintas.
Procedimentos da anilina aqui no site.

Violeta genciana: Remédio para ou catapora de tonalidade roxa bem forte, usa-se pura ou misturada no creme. Fica roxo e vc encontrta em farmacias

Azul de metileno: Remédio azul, Parou de ser vendido por conter metal pesado encontra-se como íctio. (Apezar de muitos usar esse metodo, não recomendo por ser cancerígena por causa do metal)

Íctio: Remédio verde para peixes, misturado com violeta genciana fica azul. vende em lojas para peixes

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros