domingo, 25 de outubro de 2009


Acaba de ser lançado no mercado Europeu um produto que promete aumentar os lábios,aliás é um dos produtos mais esperados do momento, na busca por lábios volumosos e sensuais as mulheres tem se submetido a inúmeras coisas até mesmo procedimentos químicos e cirurgicos que muitas das vezes acaba em decpção.

A a L’Oreal pensando nisso criou um produto que se chama Collagen Lip Filler, que promete aumentar e hidratar os lábios

O produto vem em uma bisnaga com dois cremes.Onde de um lado temos o Collagen Filler que é um creme que dá volume aos lábios, do outro lado temos Collagen Filler Alisador que alisa as rugas em volta dos lábios.

Collagen Lip Filler é o primeiro tratamento intensivo inspirado nos procedimentos dermatológicos de contorno e aumento dos lábios.
É um plumper inovador que promete com uma aplicação diária de colágeno e ácido hialurônico, seus lábios ficarão mais definidos e cheios. Siga os dois passos: primeiro aplica-se o colágeno e a seguir o ácido hialurônico.

Ainda não a previsão de venda no Brasil , por enquanto so as gringas podem se benificiar com o novo lançamento da Loreal para aumentar os lábios, ou então em sites estrangeiros através do cartão de crédito internacional!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

LÁBIOS

Lábios Pequenos

Para aumentar os lábios é preciso contorná-los com um lápis para lábios. O contorno deve ser feito por fora da linha natural da boca. Na hora de passar o batom, escolha um tom mais claro, cores escuras dão a impressão de uma boca zpequena.

Lábios Grandes

Nesse caso, utiliza-se o processo inverso dos lábios pequenos. O contorno da boca deve ser feito por dentro da linha natural. Um batom vermelho é uma boa opção. O mesmo já não se pode falar do rosa. Evite o uso de brilho e batom cintilante.

Lábios Caídos

Os cantos externos dos lábios são voltados para baixo dando um aspecto triste. Contorno os lábios, elevando o traçado nos cantos da boca.

Lábios Inferior Fino

É desproporcional em relação ao lábio superior provocando uma desarmonia no rosto. A solução é contornar o lábio superior por dentro da linha natural enquanto que o lábio inferior deve ser contornado por fora da linha natural.

Lábio Superior Fino

Aqui o processo utilizado deve ser o inverso do anterior.

©2007 '' Por Elke di Barros