segunda-feira, 10 de agosto de 2009


OLÁ AMIGAS!!
QUERO HOJE DAR PEQUENAS DICAS DE BELEZA,
QUE VCS PODERÃO REALIZAR EM SUA CASA E TER
ÓTIMOS RESULTADOS.
QUANTAS DE VCS JÁ FIZERAM HIDRATAÇÃO EM CASA
E TIVERAM A SENSAÇÃO DE QUE NADA DE BOM ACONTECEU??
REALMENTE HÁ ALGUMAS REGRAS PARA SE OBTER UM BOM RESULTADO,
PRIMEIRO PASSO:LAVAR BEM OS CABELOS,E DE PREFERÊNCIA COM UM SHAMPOO
ANTI-RESÍDUO,ELE ABRE AS ESCAMAS DO CABELO PARA UMA MELHOR ABSORÇÃO
DO CREME DE HIDRATAÇÃO,(lavar de duas a três vezes)
SEGUNDO PASSO:RETIRAR 90%DA ÁGUA DO CABELO,SE POSSÍVEL SECAR COM UM SECADOR,A ÁGUA OCUPA ESPAÇO,O CABELO ABSORVE A ÁGUA E ACABA NÃO SOBRANDO ESPAÇO PARA O CREME,POR ISSO É MUITO IMPORTANTE RETIRAR TODO O EXCESSO.
TERCEIRO PASSO:PASSAR DUAS COLHERES DE SOPA DE CREME DE HIDRATAÇÃO,DA SUA PREFERÊNCIA,DEIXAR OS MINUTOS QUE O PRODUTO PEDE,ISSO POR QUE CADA LINHA TEM SEU TEMPO,
QUARTO PASSO:RETIRAR TODO O CREME DE HIDRATAÇÃO,LAVAR E PASSAR O SEU CREME DE PREFERÊNCIA.MAS NUNCA NA RAIZ E NEM EM EXCESSO.
HOJE EM DIA A TECNOLOGIA DOS COSMÉTICOS DESCOBRIRAM A NANO,QUE SÃO PEQUENAS MOLÉCULAS. ANTES ERA NECESSÁRIO UMA BOA QUANTIDADE DE CREME PARA UM BOM RESULTADO,HOJE NÃO PRECISAMOS ESBANJAR NOSSOS CREMES,UMA PEQUENA QUANTIDADE FAZ O MESMO EFEITO!!
TAMBÉM DOU UMA ,ONDE VC PODE ESTAR COLOCANDO VITAMINA A,E,PANTENOL,BEPANTOL(isso mesmo,bepantol,muito usado em assadura de bebê)O BEPANTOL É UM REGENERADOR,E AGE DIRETO DA FIBRA CAPILAR DANDO BRILHO E REJUVENESCENDO O CABELO....
COM ESSAS PEQUENAS DICAS ESPERO TER AJUDADO!!!ATÉ MAIS......BJS,

SELO DO BLOG AMIGA DA MODA!

terça-feira, 4 de agosto de 2009


Adoro a linha dos produtos da Schwarzkopf , ja usei alguns produtos desde shampoos e cremes de massagem e todos são maravilhosos . Atualmente experimentei o tratamento com enzimas e colágeno e realmente o seu efeito é surpreendente .
Principalmente em cabelos muito danificados e até recupera cabelos que estão elásticos devido ao acumulo de química.
A terapia de enzimas e colágeno da linha Bonacure da Schwartzkopf é um super tratamento reconstrutor, que promete recuperar os cabelos danificados fazendo com que os cabelos fiquem novamente macios, fortes e com a cutícula alinhada e reduzir o frizz dos cabelos, e o melhor de tudo é que realmente funciona e vale cada centavo investido !!!
O tratamento é dividido em 2 fases:
Após lavar o cabelo e tirar o excesso de agua, usa-se o Tratamento de Enzimas, em quantidade suficiente para envolver todo o cabelo, deixe agir o produto em uma pausa de 5 minutos apenas, após a pausa penteie o cabelo cuidadosamente e pause por mais 5 minutos.
Enxague e tire o excesso de água. Essa etapa é um peeling esfoliante que remove os fragmentos de cutículas danificadas do cabelo preparando-o para o próximo passo.
Na segunda fase do tratamento, aplique a Terapia de colágeno, massageie e pause 5 minutos, após enxague e aplique um condicionador de preferência da mesma linha .
Deixe que os cabelos sequem naturalmente não use secador e nem chapinha nesse dia da aplicação.
A Terapia de Colágeno, devolve a maleabilidade alem de reduzir o frizz e abaixar as escamas do cabelo que estão danificadas .
Os cabelos vão ficar lindos e brilhosos e logicamente fortes. O ideal é fazer o tratamento apenas 1 x ao mês pois os produtos são profissionais e fortes e não devem ser usados semanalmente.
Vendido em: Lojas de produtos profissionais e salões.
O preço: Terapia de Enzimas 150 ml – R$ 95 e Terapia de Colágeno 100ml – R$ 82

DICAS PARA MULHERES OUSADAS!!



Tintas semi permanentes

Special Effects: Considerada a melhor de todas as tintas. Dura bastante (de 3 a 6 semanas em média) com várias cores fortíssimas e neon.

Jeans Color: vendida bastante no Brasil, encontra-se em grandes perfumarias e na Galeria do Rock. Tem poucas tonalidades e dura de uma a duas semanas.

It&ly: Barata, boa e uma Gama pequena de tons (somente os mais básicos) e dura em torno de duas semanas. Encontrada em lojas de cosméticos.

Manic Panic: Uma grande variedade de cores dura em média 3 semanas.

Métodos alternativos

Existem vários metodos para colorir cabelos para quem está com pouco recurso e quer deixar seus cabelos supercoloridos.

Anilina pra madeira em pó: um ótimo método (pra mim o melhor) para colorir os cabelos.. usa-se anilina misturada em algum creme de hidratação BRANCO, fica lindo... não estrraga e deixa um ótimo brilho aos cabelos. encontra-se em papelarias ou casa de tintas.
Procedimentos da anilina aqui no site.

Violeta genciana: Remédio para ou catapora de tonalidade roxa bem forte, usa-se pura ou misturada no creme. Fica roxo e vc encontrta em farmacias

Azul de metileno: Remédio azul, Parou de ser vendido por conter metal pesado encontra-se como íctio. (Apezar de muitos usar esse metodo, não recomendo por ser cancerígena por causa do metal)

Íctio: Remédio verde para peixes, misturado com violeta genciana fica azul. vende em lojas para peixes

©2007 '' Por Elke di Barros